terça-feira, 19 de abril de 2011

erros


É sempre por demais começar, custa. Mas uma vez escrevo sem saber a mínima ideia do que hei-de falar. Baseio-me muito no obscuro, talvez para tentar que algo saia dentro de mim, o passado tem coisas que nos assombram, mas temos que viver contra isso e tentar ser melhor no futuro. Pois sei, não é apenas o passado que me assusta, mas também o poderá vir depois. E muitas das vezes, nem o pensamento positivo pode alterar as coisas. O ser humano comete erros, se não seria perfeito e não teríamos nada para aprender. Eu aprendi, e muito, no inicio arrependi-me imenso disso, mas agora vejo isso como uma lição de vida. Agora, não alteraria nada do meu passado. E pensem, se tudo fosse fácil a vida teria o mesmo sentido ? Valeria a pena viver sem cometer erros, arriscar por vezes ?

E por hoje, aqui fico.

Cristiana

 
'' Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar de opinião, porque não me envergonho de raciocinar e aprender. '' Alexandre Herculano


Sem comentários:

Enviar um comentário