segunda-feira, 22 de agosto de 2011

talvez .




Acho que nunca tive muito jeito para falar de mim ou sobre o que sinto, escondo-me por detrás de palavras criadas na minha cabeça. Sinto-me estúpida e arrependida por tudo o que lhe disse, estava fora de mim. Estava a ser egoísta e não sei se me irás perdoar por isso, mas eu não irei. Talvez pense demasiado em mim, talvez não faça sempre o mais correcto. Não quero que ninguém tenha pena de mim, quero ser apenas eu.
 



Por segundos imaginei-me noutro sítio que não o meu quarto, um espaço completamente aberto e verde. Sentir o vento na minha cara, a frescura do ar e da erva. Paz e tranquilidade, tudo o que desejo agora.

Esperar é uma virtude que tenho a aprender.

Cristiana Martinho

8 comentários:

  1. não tens jeito para falar de ti e daí? não tens de falar, quem te conhece sabe se estás bem ou mal e só tem de perceber e respeitar o teu espaço. és uma pessoa que não gosta que se "metam" na tua vida, gostas de estar "na tua", e fazes muito bem. Sabes que me tens aqui par tudo, por isso não tenho mais nada a dizer senão : força, miss you & love you!

    ResponderEliminar
  2. muito giro o texto, mas nao o facto do tema ser real. :\ ok, nao tem de dizer, as pessoas tem de saber respeitar isso, sim, mas nao é bom sofrer em silencio...

    ResponderEliminar
  3. Às vezes é mais fácil perdoar-mos os outros do que a nós :(
    Bom texto :)

    ResponderEliminar