sábado, 20 de agosto de 2011

vulnerável .


Outra vez, corro por caminhos que não conheço, mas de qualquer maneira não me recuso a lutar. Não sei distinguir o quer que seja, bem do mal, verdade da mentira. Sinto-me vulnerável, longe de tudo e todos, apenas comigo. Sinceramente, esta não sou eu, tenho noção disso e sei que voltará mas já não sei ao certo o que se passou para ela não estar agora comigo, é muito relativo.
Não, não sei o que acabei de escrever, tenho necessidade disso, apenas. 

  Eu sinto o que escrevo e não escrevo o que sinto !

Estou cansada, de quê ? Não sei .
Cristiana Martinho

7 comentários:

  1. às vezes temos de tirar um tempinho para nós, força cris, estou aqui para tudo* ly

    p.s: o título está mal escrito (A)

    ResponderEliminar
  2. consegues sim! não sei o que se trata, mas consegues, tens de ter calma e pensar em quem mais gostas! <3

    ResponderEliminar
  3. já sabes como sou, teimosa, por isso nem tentes começar <3

    ResponderEliminar