quinta-feira, 29 de setembro de 2011

por amor ?


Cada vez acho mais incrível, ironicamente claro, como tudo se tornou tão miserável e podre. Amar pela aparência ou porque lhe convém ? Por amor de Deus ! O amor já não é aquilo que era, são poucos os que se mantêm fiéis ao dito cujo diziam amar. Onde estão aqueles amores verdadeiros ? Outros tempos diria eu, mas acredito, muito pessoalmente, que ainda existam amores assim, não com tanta frequência.
Poderei parecer antiquáda, mas gosto do que é autêntico e verdadeiro, apenas. Porquê julgar as pessoas pela maneira de vestir ou andar ? Porquê olhar para o exterior quando o mais bonito poderá estar no interior ?


Com amor,
Cristiana Martinho



6 comentários:

  1. Está lindo Cristiana, mas temos que nos dar por felizes... Por saber que temos namorados assim, que nos amam, porque... amam mesmo. E que não querem saber da aparência, muito menos do que os outros dizem. Felicidades. Um beijo, Beatriz.

    ResponderEliminar
  2. Ó meu amor, somos duas! Eu também conheço muitos casos assim... Felizmente estamos felizes, e isso é que interessa! Tens uma grande pessoa a teu lado! :'D

    ResponderEliminar
  3. Acredita que tenho, podes não o conhecer, mas ele vale mais do que qualquer outra pessoa na minha vida +.+
    Pergunta ao Alexandre, ele sabe como eu estou feliz :'D
    Vocês merecem ser felizes <3

    ResponderEliminar