segunda-feira, 14 de novembro de 2011

assim será !

Deve ter sido a decisão mais instantânea da minha vida, mas com certeza que espero que seja a que terá mais impacto em mim ! Fartei-me de tudo, de sofrer por dentro por uns erros quais queres, de dar sempre parte fraca. Não confiarei em ninguém, nem mesmo em mim própria, pois não quero voltar a fraquegar como fiz à tempos atrás. Apenas vou entrar numa nova fase na minha vida.
Não irei alterar as minhas atitudes com ninguém, sou apenas eu.

Obrigada a todos.


Cristiana Martinho

1 comentário:

  1. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Alma de poesia. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderEliminar