quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

chorei

Situações como esta, faz-me pensar o quando eu gosto de ter um mundo só meu, fechar-me de tudo e todos, apenas eu.
Não, porquê eu posso não ser antipática, apenas acho desnecessário ser simpática com alguém que não goste. Quando mais amigos, falsos amigos, tenha mais problemas me arranjam. Posso ter batido muitas vezes com a cabeça ao ponto de fazer ferida, mas juro que não deixei isso acontecer novamente !
Já chorei pelo errado e pelo certo, já chorei de dor física e emocional, já chorei por amor e por ódio, mas sobretudo já chorei a rir. Pois, descobri que a manifestação de força é disfarçar com um sorriso toda a tristeza que se sente por dentro.

- E que tal aumentarem o volume da música e dançarem ? Dançar até cair ! Não te importes com mais nada nem ninguém.
Arte é uma linguagem, pura comunicação.

Com amor.

Cristiana Martinho

Sem comentários:

Enviar um comentário